Feluma Ventures

Logo Startup Saúde Agora

Fundada em 2018, a Saúde Agora é uma startup que
oferece soluções ágeis e eficientes para a realização
do teleatendimento.

Os avanços da tecnologia estão influenciando diretamente os processos internos das empresas e trazendo mudanças significativas na sociedade, seja em
casa, no trabalho ou na saúde. Prova disso, é que no
Brasil já são mais de 8 mil pessoas atendidas por teleconsultas, enfatizando que essa modalidade já é parte do futuro do mercado da saúde.

Nesse cenário de migração do físico para o virtual,
surge a Saúde Agora, para oferecer soluções que aprimorem esses atendimentos, desde o streaming até a
autenticação de pagamentos.

O dilema

Saude Agora - periféricos

Apesar das transformações já estarem ocorrendo em diversas partes da saúde, os processos de digitalização do atendimento médico ainda são muito burocráticos, custosos e confusos.

A dificuldade de gerenciar e otimizar os procedimentos que envolvem essa modalidade de atendimento, ainda criam distanciamentos e impedem que essa carreira de inovação dê seguimento no dia a dia do médico.

A solução para o problema

A Saúde Agora é uma startup que usa a inovação como pilar para criar produtos que atendam as demandas de gestão e otimização dos processos do teleatendimento. Para gerar essas soluções de maneira assertiva, eles
atuam com um time diverso, que possui expertise combinada entre tecnologia da informação com profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, atendentes, gestores, etc).

Essa pluralidade possibilita a criação de ferramentas que levam em consideração toda a jornada do médico e do paciente, gerando funcionalidades que atendem as dificuldades da gestão de operações do médico, na sua
rotina de atendimento, isso com agilidade, custos reduzidos e uma solução que se adequa à lei de proteção à privacidade digital.

Propósito

Criar maneiras mais ágil, fluida e fácil a experiência de quem lida com pacientes.

Valores

Inovação, Desenvolvimento, Conectividade, Maestria e Competência.

Nacionalidade

Brasil, Minas Gerais;
Belo Horizonte.

Fundadores

Bruno Gois
Charles Petruceli
Leonardo Nascimento Figueiredo

CEO saúde agora